quinta-feira, 20 de julho de 2017

Assim é melhor... (desabafo de amor e aceitação)

E você não está mais aqui mesmo ainda estando, seus cabelos em meu rosto nos dias de vento, seus abraços nos dias de frio, seu sorriso sempre que possível...
Não posso mais ver um fusca azul que fico pensando que pode ser você, logo eu que antes batia no amigo mais próximo ao ver um destes agora me vejo perdido nas lembranças do que não fomos, você parecia tão decidida que me convenceu que assim seria melhor, não concordei, mas aceitei, a vida tem disto.
Na próxima esquina que eu lhe encontrar, a vida terá seguido, mas a dúvida permanecido, espero que possa ter sido assertiva em escolher por nos dois, pois se não foi o tempo passou, o nosso tempo passou e agora você é só saudade, pois nem nostalgia não mais poderás ser, pois o tempo passou e mesmo com a dúvida no peito sou melhor sem você, sem a incerteza que sempre nos pesou.
Oi, tudo bem? Vai com Deus, assim é melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário