quarta-feira, 24 de maio de 2017

PORQUE ELE É DE CÂNCER

Ele tem cara de bravo, mas é só a cara mesmo. Cinco minutos ao lado dele e você perceberá que a cara é só uma armadura pro seu coração sensível e frágil. Ele te olha como se compreendesse por inteiro o que metade dos outros demoram anos para entender. Tem aquela mania irritante de perguntas retóricas, mas só porque ele gosta de te fazer pensar melhor sobre as atitudes tomadas.
Não estranhe se você pensar que o conhece de outras vidas, na verdade ele tem facilidade de entrar no coração das pessoas. Sabe como ninguém arrancar sorrisos sinceros e falar as palavras certas, na hora certa e quando você mais precisa escutar.
Ele é daqueles que se tornam importantes sem que você de conta, e quando você menos espera a vida já não tem mais a mesma cor se ele não está. Ele tem aquela persistência que você tanto admira, aquela que você queria ter, mas que vez ou outra esquece em algum canto dentro de si mesma. Ele não esquece. E se você tiver sorte em encontrá-lo por ai, ele não vai te deixar esquecer também. Para ele os sonhos são algo que você conquista através de ações, não de noites bem dormidas. Ele tem aquela mania de realidade, mesmo quando sabe que é especialista em sonhar também.
Mesmo quando estiver ocupado, ele dará um jeito de se fazer presente, e ao contrário do que muitos pensam sobre os cancerianos, ele não é um saco de batatas. É daquele tipo que sabe como tratar bem, mas também sabe tratar mal quem merece. Ele é aquele amigo que você pode contar para a churrasqueira de domingo, para o clube nos finais de semana, para o happy hour com os colegas de trabalho e para te buscar no aeroporto de madrugada. Responsabilidade é seu segundo nome, porque o primeiro é sinceridade. Ele é daquele tipo de homem que não costuma mandar recado ou guardar comentários para mais tarde, mesmo quando estiver tímido ele soltará safadezas na sua frente.
Se você o encontrar por ai, sorria. Ele gosta de sorrisos largos e corações grandes o bastante para que caiba os medos que ele carrega dentro de si. E seja boa. Ele aprecia pessoas com bom coração. Entenda que a família estará em primeiro lugar (principalmente se ele tiver um filho). Sinta-se uma mulher de sorte, pois ninguém te abraçara como ele. Ninguém será tão amável quanto ele. Ninguém segurará suas mãos como ele. Ninguém estará tão interessado na sua vida quanto ele, em partes porque ele é curioso, em partes porque e intrometido e em partes porque ele gosta de cuidar de você. Não o afaste, deixe que ele saiba sobre aquele segredo que você guarda porque ninguém é tão confiável assim, ele é confiável.
Ele vai querer saber sobre suas cicatrizes, sobre a faculdade, sobre o motivo do término com o ex namorado, sobre as manias que você tem, sobre as caretas que você faz nas fotos, sobre tudo… Só porque ele está interessado. Irritantemente perfeccionista, preocupado, e praticamente impossível de convencê-lo do contrário caso ele coloque uma ideia na cabeça.
Ele é força, Myke Tyson que o diga! Morre de ciúmes, mas nunca admiti. Admitir é assumir fraquezas e ele não gosta de ser fraco. Não consegue dormir brigado, e por isso o sexo deve ser ainda melhor depois de fazer as pazes. Tem aquela mania gostosa de te elogiar, mesmo quando você sabe que não esta tão bonita assim. Ele não se entrega com facilidade, não costuma dar segundas chances porque para ele segundas chances são perda de tempo. Cheio de camadas, para chegar ao coração dele você precisará de muito mais que um rostinho bonito. Ele é daquele tipo de homem que foi criado para desconfiar, algumas vezes por medo de se machucar e outras por medo de errar. Mas se você conseguir atingir o coração… Nunca se esqueça de que o que ele mais preza em alguém é a verdade. Conquiste-o com verdades e o terá conquistado para a vida.
Porque ele é de câncer você nunca se sentirá sozinha, e terá sempre braços fortes abertos para te acolher. Porque ele é de câncer você sempre terá o melhor conselheiro ao seu lado, e sempre será motivada a ir além do que você imagina. Porque ele é de câncer o perfume dele sempre ficará preso na sua roupa no final de cada encontro. Porque ele é de câncer você sorrirá com mais frequência quando o encontrar. Porque ele é de câncer o cinema sempre será a primeira opção no primeiro encontro. Porque ele é de câncer ele colocará apelidos carinhosos em você. Porque ele é de câncer você sempre terá com quem conversar mesmo após um dia exaustivo de trabalho. Porque ele é de câncer você entenderá o motivo de nenhum outro homem ter te atraído até agora.
Ele talvez parta seu coração, mas por ele ser de câncer você vai perdoar. É impossível não se apaixonar quando ele sorri de ladinho, com os olhinhos quase fechados e te chama por aquele apelido que só ele chama… Ele é sorte de uma vez na vida, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário