quarta-feira, 26 de abril de 2017

Song of a Day (New Project)

Estou testando um formato novo, ao invés de postar um texto ou algo do gênero eu vou postar uma recomendação musical, por isso o nome "SONG OF A DAY". Alguma música que gosto ou que descobri recentemente, tem dias que parece que uma determinada música é a trilha sonora do dia, e é assim que essa música que me apareceu nas descobertas da semana do Spotify é, eu ouvi ela umas 20 vezes (e ainda estou ouvindo) e por isso compartilho com vocês a música "Um Ser Só" do cantor Nego Joe com partição de Seven Lox em sua versão remixada.


Gostaria de compartilhar também meu perfil e minha playlist personalizada do Spotify, playlist essa que tem essa música e outras de diversos gêneros, uma mistura eclética, segue lá e me diga nos comentários suas músicas preferidas também.

PS. Aguardo feedback sobre este novo formato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário