quinta-feira, 27 de abril de 2017

COMI MINHA NAMORADA AO SOM DE SILVIO SANTOS

Ocorrida em 2011

Namorar com uma mulher mais velha tem suas vantagens e desvantagens, eu tinha 21 e ela 27 e para completar ela tinha um filho de 5 anos, então apesar de ser daquele tipo de mina trepadeira, precisamos sempre ou colocar o garoto para dormir ou deixar com a vó para podermos tirar uminha, tudo na vida tem seu preço.
Tínhamos outro problema, meu quarto era do lado do quarto dos meus pais e ela gostava bastante de gemer, então eu costumava ligar a tevê mais alto para disfarçar um pouco e não dar tão na cara, o problema é que era um domingo e aleatoriamente liguei no SBT e estava passando o programa do Silvio Santos, sim eu transei com Silvio Santos ao fundo (nossa isso ficou estranho), Cristina era muito paranoica e no meio do sexo enquanto ela estava de costas cavalgando ela do nada para e começa a me xingar com uma cara de raiva tremenda, e eu com cara de tolo, sem saber o porquê de todo aquele stress, até que ela me conta o motivo de sua súbita raiva.
Ela relata que eu fiquei calado do nada e que estava assistindo Silvio Santos enquanto ela rebolava freneticamente no meu pau, o pior de tudo é que fiquei ser reação, porque não estava, ela era linda de costas cavalgando no meu pau, e com certeza aquela visão era mais interessante do que um velhote de 80 anos jogando aviõezinhos de dinheiro para uma plateia em pleno domingo.
Agora tente explicar isso pra Cristina? Ela simplesmente vestiu a roupa e saiu xingando, e eu juro que queria ter ido atrás, mas sair do quarto com o pau na mão não seria uma boa ideia e sinceramente eu não conseguia parar de rir de como ela era doida e tinha fodido com um sexo gostoso. Não me restaram muitas opções senão me virar com minha "mão amiga" e aí sim assistir Silvio Santos e ir dormir cedo, já que minha própria namorada havia empatado minha foda.

PÓS HISTÓRIA

Uns 40 minutos depois ela me liga e pede pra subir (esqueci de falar que ela morava na mesma rua que minha casa, apenas um quarteirão abaixo, inclusive fica um conselho: nunca namore alguém que more tão perto assim, a logística favorece ela de te fuder quando estiver com raiva) e terminar o trabalho, eu não seguro os risos e digo que já terminei o trabalho sozinho, ela me chama de grosso e egoísta e desliga o telefone na minha cara, mas que se foda, eu tenho Silvio Santos pra animar meu domingo, e assim quem pode ficar triste?

Escritor Misterioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário