quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Te aconselho...

Sabe moreno.... Só quero te pedir um favor. Presta bem atenção nessa guria que está do seu lado! Eu sei, não sou a voz da razão, nem quero na verdade, mas olha só como ela vive por esse teu amor, nem deixa espaço pra qualquer frescura ou neura. Só repara no modo como ela sorri pra você querendo te fazer acreditar que tudo pode realmente dar certo no final das contas, mesmo no fim de um dia merda no trabalho. Será que não sente como o corpo dela exala felicidade sem aquela bobeira chata de dosagem?
Eu sentada aqui, relembrando todos os conselhos amorosos que já foram ditos nesse mundo, penso como posso te fazer perceber que essa guria, do time das que se amam pra valer, vai acabar cansando uma hora de viver com alguém igual à você.
Ao contrário do que os teus amigos de bar falam, já passou o tempo dela de viver alucinadamente uma noite de cada vez. Hoje em dia meu amigo, a moça tá querendo teu abraço na noite fria e tua presença no dia à dia saca?
E tudo bem até eu sei que tu pode enlouquecer as vezes com esse jeito de mulher independente que ela têm, mas se quer mesmo saber… releva pois tu, se não largar de orgulho besta que insiste em alimentar, corre o risco de perder a mulher da sua vida para o próximo cara que souber o que tem nas mãos.
E digo para o teu bem um pouco mais... confia nesse sentimento gostoso que vocês compartilham um com o outro pois se ela for embora, realmente tomar a decisão de por um ponto final você é que vai sentir falta. E você sabe disso, eu sei que sabe. Tudo bem que vai doer nela,  é claro que sim, mas não esquece que as lutas dela já foram travadas lá atrás.
Pois bem guri, deixa pra lá o orgulho, fala sem rodeio, de peito aberto, com os sentimentos na mesa, que a sua vida vai perder a graça, vai perder a cor se ela sumir e levar o brilho que ela carrega em todas as manhãs quando acorda. Assume que vai acabar olhando pra qualquer rosto na rua e lembrar do formato das maçãs dela que tanto gosta e que provavelmente se meterá em problemas por causa disso.
Deixa ela saber o quanto a ama, mais do que imaginou amar qualquer outra mulher no mundo, não espera outro chegar e roubar todos os beijos que ela insiste em destinar aos seus lábios, os abraços que guarda reservadamente a ti e a mais ninguém.
Prometa fazer ela chorar de rir e estremecer de desejo nas melhores noites de amor, diga sussurrando em seus ouvidos que moça igual a ela não existe...Só deixa ela saber disso pelo amor de Deus antes que seja tarde.

Sobre o autor: Nathalya, 20 anos, paulista, leitora apaixonada e uma romântica inveterada. Comecei a escrever em um diário de papelaria, sem pretensão nem nada, acho que buscando uma forma de despejar no papel a confusão que eram os meus próprios sentimentos. Hoje em dia me inspiro em histórias de amor, pessoas na rua ou cenas que me marcam bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário